Milled ak stock options


O JavaScript está desativado. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter o JavaScript ativado. Para obter instruções sobre como ativar o JavaScript, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Quando o JavaScript estiver ativado, atualize a página atual. Os cookies estão desativados. Para comprar nesta loja da Web, você deve ter os cookies ativados. Para obter instruções sobre como ativar os cookies, consulte a seção de ajuda do seu navegador. Quando os cookies estiverem ativados, atualize a página atual. Nossos produtos gtgt Milled Ak Folding estoque Galil estilo Clique para ampliar Devido à extreemly alta demanda e numerosas variações não podemos garantir que estes estão em estoque, por favor espere até uma espera de 4 semanas em ações dobráveis. Estes vendem o mais rápido que podemos fazê-los e são enviados em um primeiro a chegar primeiro servir base. Estoque dobrando para seu Kalasnikov moído Ajustes 2 espigão mmoído rifles do receptor. Não requer modificação para o rifle, no entanto, a espiga inferior irá saltar passado dobradiça e pode ser cortada, se desejado. Não se encaixa Yugoslavian milled receptores. Inclui uma integral 6061 t6 de alumínio de material tubular de estilo Galil Bonesteel braços se uniu com Cnc Warrior para trazer-lhe o último sistema de estoque dobrável para a série Kalashnikov de rifles e espingardas. Vimos o que você queria em um sistema de estoque e estamos muito orgulhosos de trazê-lo para você. Precisão usinada a partir de aeronaves de alumínio, esta dobradiça é projetado para bloquear sólidos e fornecer anos de uso livre de problemas, mantendo a sua leveza. Inclui uma bucha de aço endurecido em torno do pino da dobradiça para evitar o desgaste, eo resto dos pontos de acasalamento são projetados para travar ainda mais apertado como o desgaste se segue. Terminou em um ank do hardcoat preto agradável. A dobradiça é dobrada bem abaixo e para o lado da espiga traseira, permitindo um pacote muito compacto de aparência elegante, sem alterar permanentemente a sua arma. Contornado para coincidir com o seu trunnion traseiro, este estoque fornece uma aparência de fábrica agradável e instala sem o uso de qualquer adaptadores. Todos os modelos terão um bolso giratório de sling q / d extra profundo. Rápido estoque de implantação no mercado, pode ser desdobrado com a mão de queima sem deixar a aderência apenas um flip de seus dedos pode desdobrar o estoque para rápida implantação. Nos próximos meses, vamos lançar várias opções diferentes traseira metade, para que você possa trocar seu estoque, simplesmente puxando o pino da dobradiça, não mais aparafusar suas ações em conjunto. Nós também estamos trabalhando em opções de metade da frente para muitos outros rifles populares e espingardas. Os dias de usar adaptadores para caber seus rifles são sobre. Este será um sistema de estoque verdadeiramente modular fazendo outros projetos atuais obsoletos. Milled Ak Folding Galil estilo stockThread: Opções de ações para um AK moído O estoque da NATO é simplesmente feio. Eu substituí aqueles no meu modelo R SAM-7s com os estoques padrão de VARSÓVIA. Para mim, porém, a VARSÓVIA é apenas um pouco curto demais, enquanto a OTAN é um pouco longo demais, mas a ARSENAL cuidou do problema, e está liberando para K-Var um NOVO buttstock para rifles moídos. Sua 5/8 mais do que o modelo VARSÓVIA, e realmente inclui a porta da armadilha para o kit de limpeza. Eu falei com K-Var sexta-feira passada, e foi dito que estes deveriam estar disponíveis algum dia no próximo mês. Preço é 40,00 No geral, acredito que este será o melhor estoque para um moído AK que foi desenvolvido até agora. Será prefeito IMHO. Tanto quanto o ARM9 búlgaro é terrível na aparência, e alguns disseram que gostaram da sensação, onde havent outros. Pessoalmente, eu me sinto horrível. Não, ele não tem uma porta de armadilha para o kit de limpeza também. Eu nunca vi uma pasta romena em um rifle moído. IMO, um destruiria o valor de tal adicionando um. É possível eu não tenho certeza. Exigiria um pouco de trabalho, e você provavelmente seria deixado com algum tipo de lacuna. Apenas wopuldnt vale a pena tentar. Você pode obter um ACE adaptador / estoque dobrável e remover uma espiga, mas eu não gosto da construção das ações ACE. Eu digo que espere, e pegue um desses novos buttstocks do ARSENAL através do K-Var. Data de Ingresso novembro 2007 Eu não me importo com a forma como o AR M9 estoque parece, mas isso é muito ruim que ele não tem a porta da armadilha. Sua apenas um pequeno recurso, mas algo que eu gosto sobre o AK é como sua auto contido com sua haste de limpeza e kit embutido no rifle. Eu tenho que concordar sobre o estoque de comprimento da OTAN. Eu não posso nem pensar em um rifle da OTAN fora do topo da minha cabeça com um comprimento de puxar que longo, exceto um FAL Que estoque sério é o equivalente rifle de sapatos de palhaço oversized Eu tenho o Ace e não é o meu favorito quer. Eu acho que o mecanismo ea sensação é muito bem o seu apenas que é aparafusado junto com algum alumínio fino. Eu estive pensando em levá-lo para uma loja de máquinas e tê-los fazer-me um em aço, mas eu não sei o quanto isso custaria. Parece que Ill provavelmente vai com o conjunto de madeira laminada Ironwood ou então que Arsenal estoque você mencionou. RTG Parts LLC tem sido familiar e operado desde a sua criação em 1999. RTG Peças foi criada para fornecer um maior acesso do cliente a alta qualidade partes excedentes militares, revistas e acessórios. Estamos orgulhosos de oferecer um extenso inventário de itens raros e incomuns, bem como selecionar novas peças fabricadas nos Estados Unidos. A RTG Parts está empenhada em manter os preços baixos, mantendo um alto nível de serviço ao cliente. Acreditamos que oferecemos a melhor combinação de valor e qualidade encontrada em qualquer lugar na comunidade de armas de fogo. Informações Fale Conosco 307.675.1191 inforobertrtg 931 Frank St. Sheridan, WY 82801 Copyright 2017-2017 RTG Parts LLC. Todos os preços estão em USD Web Design Cognecy Mensagem Global Quick ViewAtlantic Armas de Fogo AR15 AK47 Rifles - DDI moído AK47 Rifle Por favor, consulte os links abaixo para o New DDI Milled Models disponíveis Estes novos AK-47 da DDI são a nata da cultura. Construído em um novo EUA fez milled receptor ostentando um Green Mountain Chrome Lined Barrel proporcionando desempenho excepcional em precisão e confiabilidade. Estes rifles têm a vantagem adicional do receptor molhado que é mais grosso do que carimbado assim que resulta em precisão aumentada sobre os rifles carimbados padrão de AK. Revestido em um acabamento preto KG Gunkote elegante e tampo com mobiliário de polímero preto de K-Var, estes rifles olhar incrível e são construídos para durar. Inclui uma 30a revista Aceitará um tipo Bayonets feitos para rifles moídos. ATENÇÃO: Se você vive em um estado de revista restrita e a revista que vem com a arma de fogo seria ilegal, vamos remover a revista da ordem e enviar a arma de fogo para o seu revendedor FFL sem a revista. Não podemos enviar revistas proibidas para endereços fora do estado e não podemos alterar ou personalizar revistas neste momento. Não haverá substituições ou descontos para a remoção de revistas ou qualquer outra revista personalizada Clientes da Califórnia: Atlantic ficaria feliz em enviar este item para CA. O rifle terá um bloqueio de mag instalado e vamos remover a revista antes de enviar a arma de fogo para o seu revendedor FFL. Por favor, discuta a compra com o seu revendedor de transferência FFL antes de encomendar. Por favor, adicione o rifle ao seu carrinho e vá para a seção Legal da Califórnia e adicione a opção California Legal AK47 / 74 Bullet Button ao seu carrinho, também listado na parte inferior desta página. É sua responsabilidade estar familiarizado com as leis de armas locais antes de fazer o pedido. Sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail com perguntas que você possa ter. Destaque com o PK-01VS Low Pro Optic (não incluído) Confira este teste de revisão / tortura do DDI moído AK47. Atenção. Foul language Produtos Relacionados Não adicione ao carrinho até que você complete o seguinte. ANTES DE ADICIONAR ARMÁVEIS DE FOGO AO CARRO DE COMPRAS: 1. Por favor, leia a seção Como Comprar do site para que você esteja familiarizado com as opções de pagamento, etc polys Nota: Devido ao alto volume de encomendas neste momento pode demorar cerca de 3- 5 dias para encomendas em stock para enviar para fora. Email email160protected ou Call (410) 352-5183 Carrinho de compras Ofertas Atualizações Categorias de produtos Suporte ao cliente Info Diversos Slide Slide Fire SSAR-15 Slide SSAK-47 Página gerada em 0,0048 segundos. AK-47: O estoque original em meu Arsenal SAM7R. É demasiado curto ea placa dura do butt do plástico é menos do que confortável. Gostaria de tomar uma das duas rotas: 1. Substituir por um estoque fixo mais longo com uma almofada de butt de borracha aceitável. Todas as sugestões nesta categoria 2. Instale um adaptador de tubo amortecedor e estoque Magpul CTR. As únicas opções que eu encontrei são o bloco de ACE que eu acredito que ambos os tangs sejam removidos, um Tapco e um adaptador de tubo ATKM CAA que requer apenas a tang menor ser removido. A CAA parece ser a melhor opção, embora eu havent encontrado muitos lugares de pessoas realmente usá-lo. É qualquer bom que eu costumo associar coisas CAA com lixo. Existe alguma outra solução que eu esteja faltando? O Congresso não fará nenhuma lei respeitando um estabelecimento de religião, ou proibindo o seu livre exercício ou abrindo a liberdade de expressão, ou da imprensa ou o direito do povo a reunir pacificamente e Governo para uma reparação de queixas Uma milícia bem regulamentada sendo necessária para a segurança de um Estado livre, o direito do povo de manter e carregar armas, não será violado. Originally Posted by Absolute Estou no mesmo barco, odeio o estoque no meu SAM7R. Realmente não quero ter de alterar permanentemente uma espiga, a fim de trocá-lo. Deixe-me saber se você encontrar uma boa solução e vou fazer o mesmo. Eu prefiro ficar com um estoque fixo se eu puder obter um que se encaixa corretamente. Magpul. Você está ouvindo. Concordou. Você já olhou para ver se a espiga inferior é rebitado eu havent teve uma chance, mas se é que eu wouldnt mente removê-lo desde rebitar um novo no isnt muito envolvido. Originally Posted by Hellrazr78 Talvez algo desses caras eu tinha olhou para eles. Estava esperando para acabar com um polímero criado desde que eu vou definir o antebraço para uma óptica. Originally Posted by ObsceneJesster É desconfortável durante o recuo ou quando você está apenas segurando lá A razão que eu pergunto é porque eu acho que o mesmo estoque é no meu SGL-21 e eu nem sequer sentir o recuo. O seu SAM7R tem o estilo AK-74 quebra de focinho Que faz um inferno de um trabalho derrubando o recuo para aproximadamente o mesmo que um AR. Recuo. É uma placa de butt platic duro e eu não me importo com isso. Independentemente disso, o estoque é 1-1 / 2quot demasiado curto ou assim. Originally Posted by ObsceneJesster Pessoalmente, Id ficar longe das montagens de estoque ajustável. Um AK foi projetado para um estoque fixo e eles parecem estúpidos ostentando um estoque de estilo AR, IMO Permite ajuste LOP e com o estoque CTR, queda no pente é facilmente modificado para a solda bochecha adequada. Função gt Form. O Congresso não fará nenhuma lei respeitando o estabelecimento da religião, ou proibindo o seu livre exercício, ou abrindo a liberdade de expressão, ou da imprensa ou o direito do povo de se reunir pacificamente e solicitar ao governo uma reparação de queixas. Regulamentada que seja necessária à segurança de um Estado livre, o direito do povo de manter e carregar armas não será violado.

Comments

Popular posts from this blog

Best forex robot

Forex daily volume 2018

Forex da sie zarobic